Whatsapp
Portal Ciesp > Departamentos > Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

Banco de Serviços Ambientais

Tendo em vista as solicitações de indicação de empresas prestadoras de serviços ambientais que chegam à Entidade, o Departamento de Meio Ambiente resolveu disponibilizar neste site um cadastro geral que compreende todas as prestadoras de serviços ambientais associadas como parcerias do Ciesp-Campinas. Essa iniciativa visa a atender de modo imparcial e objetivo às associadas e à comunidade.


Principais atividades: Gerenciamento para destinação de resíduos químicos em geral e de resíduos de serviço de saúde; prestação de serviços de engenharia de manutenção geral e segurança do trabalho; assessoria e consultoria nas áreas de implementação de sistemas de qualidade, meio ambiente e tecnologia industrial.
Responsável: Maria Luiza Rossi, Geraldo Rossi, Giancarlo Porta
Telefone: (19) 3228-1010 / 8155-1011
E-mail: financeiro@ambicampbrasil.com.br


Principais atividades: Licenciamento ambiental, passivos ambientais, resíduos, áreas degradadas, relatórios ambientais (EIA/Rima; RAP; EAR; PGR; PAE), cálculo de emissões, biorremediação e gestão ambiental.
Responsável: Paulo Bittar, Solange M. Regi Bittar
Telefone: (19) 3213-6565
E-mail: bp@bluepointambiental.com.br


Principais atividades: Fabricação e instalação de equipamentos industriais para o controle de poluição do ar em processos produtivos que utilizam o ar como meio de transporte.
Responsável: Fernando Araújo
Telefone: (19) 3232-2113
E-mail: comercial@envitech.com.br


Principais atividades: Licenciamento e renovação de licenças; assessoria para ISO 14000; tratamento de efluentes; investigação e gerenciamento de áreas contaminadas; coleta seletiva e gestão de resíduos; estudos atmosféricos.
Responsável: Rodrigo Wolp, Nirvana França, Suzete Tonioli
Telefone: (19) 3212-2664 / 2103-9822
E-mail: comercial@fwambiental.com.br


Principais atividades: Auditoria; consultoria; treinamento e serviços técnicos na área ambiental, da qualidade, saúde e segurança.
Responsável: Jean Rosa
Telefone: (19) 3256-2388
E-mail: isovirtual@isovirtual.com.br Atenção: Se sua empresa é prestadora de serviços ambientais associada ao Ciesp-Campinas e tiver interesse em fazer parte deste cadastro, entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo e-mail meioambiente@ciespcampinas.org.br ou telefone (19) 3743-2206, com Graziele.