Área Restrita:
Esqueci a senha
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > LinkedIn Marketing e Personal Branding nas Mídias Digitais

Agenda

LinkedIn Marketing e Personal Branding nas Mídias Digitais12/09/2017 | 09:00Data: 12 e 13 de Setembro
Carga horária:  16h - Horário: 9h às 17h       
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim  

Inscrições até  01/09/2017
 
Investimento

R$ 590,00 Associados
R$ 1.426,00 Não Associados
• Oferecemos 15% de descontos para os 10 primeiros inscritos Não Associados.  

Objetivo

A internet é um grande meio de comunicação e para se posicionar estrategicamente no mercado de trabalho, buscar uma nova oportunidade no mercado profissional ou até mesmo para quem está ingressando em uma nova carreira as redes sociais podem influenciar muito nesse momento. O LinkedIn é a maior rede de contatos profissionais do mundo e ter uma presença marcante nesta rede é fundamental para o desenvolvimento profissional e para geração de novas oportunidades e negócios. Atualmente a ferramenta pode auxiliar na sua formação profissional, na construção e administração de marca pessoal potencializando os contatos e o network, ampliar o valor no mercado e auxiliar o profissional a construir sua reputação no mundo digital. Outro ponto importante é que o LinkedIn é uma grande ferramenta de marketing e comunicação atrelada para potencializar os objetivos de negócios das companhias. Para isso é importante o profissional estar apto além de gerir sua carreira na plataforma, conduzir temas relacionados à produção de conteúdo e estratégias orgânicas (não pagas), assim como a utilização das ferramentas de publicidade para compra de mídia, métricas e monitoramento de campanhas visando promover e gerar relacionamento entre o público e as marcas potencializando os negócios.


Público Alvo

Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração, Tecnologia e Jornalismo.
Profissionais de Gestão de Pessoas
Publicitários: Planejamento, Atendimento e Mídia.
Empreendedores: Novos Negócios, Integração de Canais, Inteligência de Mercado e e-commerce.
Profissionais de Marketing: Pesquisa de Mercado, Comunicação Interna, Inteligência de Mercado, Mídias Sociais, Cultura Organizacional.
 
Pré-requisitos

Ser usuário do Linkedin
Desejável ter conhecimentos básico ou noções de marketing

Conteúdo Programático

Números do LinkedIn no Brasil e no mundo
Porque Construir sua marca no LinkedIn?
Visibilidade nos motores de busca
Conceito de Marca pessoal
Personalizar e fidelizar contatos
Melhor aproveitamento dos Grupos do LinkedIn
Outras ferramentas para potencializar seu Personal Branding
Company Pages e seus recursos para marketing Empresarial
Tipos de Conteúdo - O que e como usar
Estratégias de engajamento
SlideShare - Uma Ferramenta poderosa
LinkedIn Ads
Boas práticas e cases de sucesso.

MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
 
Fernando Souza
   
Consultor e Professor de Marketing Digital, Comunicação e Redes Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco, atuante no mercado digital a mais de 15 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Fundação Telefônica, Big X Picanha, Fundação Amaral Carvalho, Corinthians, Editora Abril, Microsoft, etc. Leciona na Escola São Paulo de Economia Criativa e nas Pós-Graduações da Trevisan Escola de Negócios e FIA, entre outras instituições. Já ministrou palestras e workshops para: Abbott, P&G, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, USCS, SinCor, FACESM, Business School São Paulo, Anhembi Morumbi, FEA-USP, FEI, FMU, FipMoc, ESALQ-USP, etc.
 
Importante  

• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá  devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido    para outro curso 70% do valor pag
Compartilhar: