Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Reunião Institucional entre CIESP Campinas e CIEE Fortalece Parceria para Programas de Formação

Noticías

Reunião Institucional entre CIESP Campinas e CIEE Fortalece Parceria para Programas de Formação14/11/2025Na manhã desta sexta-feira (14 de fevereiro), às 09h00, a gerente regional do CIESP Campinas, Paula Carvalho, realizou uma reunião com o Sr. Brendon Tognolo, Consultor de Atendimento do CIEE. O encontro teve como finalidade apresentar as demandas e necessidades das empresas associadas, além de fortalecer a parceria já existente entre as instituições.

O Sr. Brendon, que assumiu recentemente a região de Campinas, será o responsável por conduzir o relacionamento com o CIESP Campinas, dando continuidade às iniciativas voltadas ao apoio das empresas no desenvolvimento de programas como Estágio, Programa Beem, Jovem Aprendiz, entre outros. Sua chegada representa a ampliação do diálogo e a construção de novas oportunidades para ampliar a capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho.

O CIESP Campinas reforça sua parceria estratégica com o CIEE, que disponibiliza às empresas associadas um benefício exclusivo de 30% de desconto na taxa administrativa de estágio. Essa iniciativa contribui para facilitar o acesso à formação prática, incentivar a contratação de estagiários e apoiar o crescimento profissional de jovens talentos na região.

arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: