Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas participa do evento “Energia que Transforma o Futuro

Noticías

CIESP Campinas participa do evento “Energia que Transforma o Futuro10/09/2025A diretoria do CIESP Campinas marcou presença no evento “Energia que Transforma o Futuro”, que reuniu líderes e especialistas para debater os desafios e oportunidades do setor energético no Brasil e no mundo.

Entre os representantes da entidade estiveram José Henrique Toledo Corrêa, diretor titular do CIESP Campinas, Valmir Caldana, 1º vice-diretor, e Paula Carvalho, gerente regional.
A programação da manhã contou com um brunch e o painel “O que é necessário para liderar o futuro da energia no Brasil?”, que teve como convidados William Nozaki, gerente executivo de Transição Energética na Petrobras, Guilherme Xavier, CEO e diretor do Pacto Global Brasil (ONU), e Julia Saluh, diretora de Relações Internacionais e Comércio Exterior da InvestSP.

Após os debates, os participantes tiveram a oportunidade de realizar networking e visitar as instalações do local do evento.

arquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: