Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro de Negócios de Mogi Guaçu reúne oportunidades e relacionamento

Noticías

Encontro de Negócios de Mogi Guaçu reúne oportunidades e relacionamento26/03/2024arquivo sem legenda ou nome



















Em 21 de março, o CIESP Campinas promoveu um Encontro de Negócios na cidade de Mogi Guaçu. O evento é uma oportunidade de grande integração entre empresas, e tem o objetivo de fomentar novos negócios.

Ocorrido no SESI Mogi Guaçu, o encontro foi apresentado pelo Secretário de Relações Institucionais de Mogi Guaçu, Alair Alves Júnior, que deu as boas-vindas aos presentes, juntamente com o 1° vice-diretor do CIESP Campinas, Valmir Caldana, com o diretor do Departamento de Negócios da entidade, Fabiano Grespi e com a representante local do CIESP Campinas em Mogi Guaçu, Gislene Bezerra.

Também tiveram a palavra a diretora do SESI Mogi Guaçu, Stephani Mariano, o diretor presidente titular da Associação Comercial Industrial de Mogi Guaçu, José Rubens de Carvalho e o vice-prefeito da cidade, Marcos Tuckumantel. O evento, organizado pelo CIESP Campinas, teve o apoio da Prefeitura de Mogi Guaçu, Associação Comercial Industrial de Mogi Guaçu, SESI e SENAI.

As empresas líderes, que estiveram à disposição de outras diversas empresas para negociações, foram: Baumer S/A; Jorsa Embalagens Ltda; Mahle Metal Leve S/A; Qualitas Industria Eletromecânica Ltda; Randoncorp; Sabó Indústria e Comércio de Autopeças S/A; Sylvamo do Brasil Ltda e Tenneco Automotive Brasil Ltda. A participação destas empresas foi de extrema importância no evento, pela possibilidade de se fortalecer a cadeia produtiva local, gerar contato entre empreendedores e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Na dinâmica, as empresas dialogam entre si para entender as demandas de compra e venda, gerando negócios produtivos e parcerias. As empresas líderes ficam fixas, enquanto as participantes visitam a todas para se apresentar. O relacionamento entre as empresas dos mais diversos segmentos agrega valor a cada uma delas, mostrando potencial. O evento compõe o vasto repertório do CIESP no âmbito da geração de negócios, fator que faz parte do tripé da entidade, também composto por representação política e prestação de serviços.

Após o evento, todos os participantes receberam um book com os contatos das empresas, podendo aprofundar as possibilidades de contato e oportunidades de negócios. Estiveram presentes o representante do SEBRAE, Benedito Albiero, e a coordenadora do SENAI Mogi Guaçu, Karina Borsani.

O CIESP Campinas agradece a presença das empresas líderes, convidados, participantes e autoridades, além da parceria com o SESI.
Imagens por: SESI Mogi Guaçu / CIESP Campinas
Compartilhar: