Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Evento em homenagem ao Dia da Mulher aborda liderança e autoconhecimento

Noticías

Evento em homenagem ao Dia da Mulher aborda liderança e autoconhecimento13/03/2024arquivo sem legenda ou nome



















No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Departamento de Gente & Gestão do CIESP Campinas promoveu um evento no Fildi Hotel, em Sumaré, para celebrar a data.

A palestra “Mulheres na Liderança Integrativa – Vida plena”, ministrada por Tânia Telles, teve o objetivo de incentivar a liderança e o empoderamento feminino por meio de estratégias para o sucesso profissional das mulheres, conciliando família e trabalho. Em um momento de grande aprendizado e troca, as mulheres presentes puderam absorver experiências poderosas para que possam se aprofundar cada vez mais no autoconhecimento e na intencionalidade das decisões.

Tânia Telles é palestrante internacional e treinadora de mentores, com 32 anos de atuação no universo corporativo. Atua também como colunista e especialista em gestão estratégica de talentos, buscando sempre inspirar a líder que existe em cada mulher e transformar trajetórias de protagonismo.

As presentes puderam desfrutar de um café da manhã, oferecido pelo Fildi Hotel. O evento contou, também, com o apoio da empresa Silos Eventos.
Compartilhar: