Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas comparece em posse de diretoria e conselhos do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau

Noticías

CIESP Campinas comparece em posse de diretoria e conselhos do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau23/02/2024arquivo sem legenda ou nome






















Em 19 de fevereiro, o diretor titular do CIESP Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, esteve presente na cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselhos do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, ocorrida no Royal Palm Plaza Resort.

O evento contou com homenagens, lançamento de livros e coquetel. O novo presidente da entidade, ligada aos setores de turismo e hotelaria, é o consultor Luís Felipe Almeida, enquanto o Conselho Deliberativo será assumido por Vanderlei Costa. Foram convidados para a posse representantes dos poderes público e privado e entidades de diversos segmentos. A nova gestão será composta por 17 membros.

Na segunda foto, o diretor titular do CIESP Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, com os ex-diretores do CIESP Campinas, Dr. José Antônio Maranho e Dr. Agostinho Tavolaro.
arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: