Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Diretor titular do CIESP Campinas comparece a lançamento do programa de Futebol Feminino do SESI Campinas

Noticías

Diretor titular do CIESP Campinas comparece a lançamento do programa de Futebol Feminino do SESI Campinas16/11/2023arquivo sem legenda ou nome



















Em 14 de novembro, o diretor titular do CIESP Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, esteve presente no evento de lançamento do Futebol Feminino do SESI Campinas, que ocorreu no Teatro do CAT Amoreiras.

Na ocasião, o projeto e as alunas foram apresentados, e os presentes puderam acompanhar palestras de uma atleta profissional que foi aluna do SESI e da Prof.ª Dra. Júlia Barreira, da cadeira de Futebol Feminino da UNICAMP. Também ocorreu uma apresentação musical de uma aluna de Valinhos, finalista do FestVoz.

O futebol feminino do SESI-SP é oferecido de forma gratuita para cerca de 1.650 alunas com idades entre 6 e 17 anos por meio do Programa Atletas do Futuro (PAF) em todo o estado. O objetivo é revolucionar e desenvolver a modalidade nos próximos anos desenvolvendo o trabalho em 11 unidades do SESI no estado, incluindo Campinas, na unidade Santos Dumont.

Estiveram presentes representantes do executivo municipal, representantes da Câmara Municipal, secretários de esportes da região, atletas e ex-atletas, empresários, representantes do SESI/SENAI, representantes da OAB, instituições de classe, imprensa regional, supervisores e coordenadores do Futebol Feminino SESI-SP e familiares das alunas.
Compartilhar: