Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Instituto Chamex completa 15 anos

Noticías

Instituto Chamex completa 15 anos05/10/2023arquivo sem legenda ou nome






















Em 22 de setembro, o Instituto Chamex completou 15 anos de existência. O diretor titular do CIESP Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, compareceu ao evento de comemoração, ocorrido em Mogi Guaçu.
 
O instituto, criado em 2008 e considerado uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem o propósito de encorajar, por meio da educação, o uso da criatividade como fonte de soluções transformadoras para o mundo e para a sociedade. Ao colocar a criatividade como o elemento central para a construção de uma educação mais acessível, inclusiva, equitativa e transformadora, o Instituto Chamex e seus parceiros fomentam o desenvolvimento de estudantes, professores e agentes da educação do ensino infantil, fundamental e médio, apoiando projetos nacionalmente e desenvolvendo projetos localmente. A empresa Sylvamo é mantenedora das atividades do instituto, que já impactou a vida de mais de 600 mil pessoas.
 
Na foto, o gerente de relações institucionais da Sylvamo, Marcos Coelho, José Henrique Toledo Corrêa, a gerente executiva do Instituto Chamex e gerente de sustentabilidade da Sylvamo, Mariana Claudio e a vice-presidente sênior da América Latina da Sylvamo, Tatiana Kalman.
 
O evento contou com falas da presidente executiva do Instituto Chamex e Diretora de Finanças e TI da Sylvamo, Luciana Huneke, da profissional Sylvamo representando os jovens beneficiados, Nanashara Jesus, do coordenador da ICA de Mogi Mirim representando as instituições beneficiadas, Danilo Alberti e do prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti.
 
Compartilhar: