Portal Ciesp > Notícias > Empréstimo para trem intercidades é liberado na Alesp
Noticías
Empréstimo para trem intercidades é liberado na Alesp22/06/2023A base do governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em 21 de junho, um projeto de lei autorizando a contratação de empréstimo de R$ 6,5 bilhões para a construção do trem intercidades, que irá ligar a cidade de Campinas à capital São Paulo. O projeto foi aprovado com 71 votos.
O trem intercidades deve sair da planejada estação Campinas e passar por Valinhos, Vinhedo, Louveira e Jundiaí para chegar em São Paulo.
O trem intercidades deve sair da planejada estação Campinas e passar por Valinhos, Vinhedo, Louveira e Jundiaí para chegar em São Paulo.
Compartilhar:
Links
- • CIESP
- • CNI - Confederação Nacional da Indústria
- • Fundação Abrinq
- • Junta Comercial do Estado de São Paulo
- • Prefeitura de Campinas
- • República Federativa do Brasil
- • Telecurso
- • AGEMCAMP – Agência Metropolitana de Campinas
- • 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda
- • Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo