Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Vice-diretor do CIESP representa a regional em encontro que discutiu pacto de inovação para Campinas

Noticías

Vice-diretor do CIESP representa a regional em encontro que discutiu pacto de inovação para Campinas 23/03/2023arquivo sem legenda ou nome




















O CIESP Campinas foi uma das entidades representadas, no dia 20 de março, no encontro organizado pela prefeitura de Campinas que discutiu modelos de pacto de inovação para o município. José Nunes Filho, vice-presidente do CIESP e Conselheiro da regional, esteve presente na ocasião. O objetivo foi apresentar ideias e obter engajamento e compromissos de entidades públicas e privadas da sociedade para tornar o a cidade um ecossistema referência em inovação.

Além do setor industrial, também havia representantes ligados à inovação, pesquisa e desenvolvimento, educação, eventos, comércio, entre outros.
 
Para José Nunes Filho, "o Pacto por Campinas vai explorar o imenso potencial do ecossistema de inovação e tecnologia de Campinas, auxiliando com governança e unidade ao trabalho ímpar da Fundação Fórum Campinas Inovadora. Vamos emular o trabalho que Josep Piquet realizou em Barcelona e Medellín e mais recentemente em Porto Alegre, em conjunto com o Prof. Jorge Audy”.

Crédito da Imagem: Adriano Rosa 


 
Compartilhar: