Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Pautas apontadas pelo CIESP Campinas são tema de reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campinas

Noticías

Pautas apontadas pelo CIESP Campinas são tema de reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campinas08/03/2023
arquivo sem legenda ou nome






















O CIESP Campinas solicitou uma reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campinas, Adriana Flosi, no dia 6 de março, para acompanhar as pautas que já tem sido tratadas pela entidade em eventos anteriores. Estiveram presentes o diretor titular do CIESP, José Henrique Toledo Corrêa, a gerente regional Paula Carvalho e o diretor de Comércio Exterior, Anselmo Riso.

No encontro, foram abordados temas como o andamento do Estudo Técnico de Comércio Exterior, Lei de Incentivos de Campinas, Aeroporto de Viracopos, além do envolvimento do CIESP no que engloba a região metropolitana de Campinas no Plano Estadual de Desenvolvimento, elaborado pelo governo estadual.

O CIESP Campinas também solicitou o apoio e participação da prefeitura na Rodada de Negócios, que irá ocorrer na TRB Pharma, empresa associada ao Ciesp, em 19 de abril. Foram planejados ainda três eventos voltados ao Comércio Exterior, que devem ocorrer ainda este ano.
O objetivo da reunião foi alinhar assuntos que incentivem a aproximação entre as empresas da cidade e o desenvolvimento econômico regional.
 
Compartilhar: