Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Diretor do CIESP Campinas participa da cerimônia de abertura dos 4 novos Terminais de Passageiros do Aeroporto de Viracopos

Noticías

Diretor do CIESP Campinas participa da cerimônia de abertura dos 4 novos Terminais de Passageiros do Aeroporto de Viracopos05/07/2022arquivo sem legenda ou nome







































O diretor do CIESP Campinas participou, como convidado especial, no dia primeiro de julho, da cerimônia de abertura dos 4 novos Terminais de Passageiros do Aeroporto de Viracopos. Além dele, estavam presentes outras autoridades a nível estadual e federal. 

O Aeroporto de Viracopos está entre os mais importantes do país no transporte de cargas e passageiros. Com a crescente movimentação de passageiros e de voos em 2022 e perspectiva de continuidade de alta no segundo semestre, foi realizada a ampliação de diversas áreas no Terminal de Passageiros, com a entrega completa do Píer B, o que inclui a abertura de mais quatro pontes de embarque e desembarque no Píer B. A obra contou com o total de 14 mil m² de novas áreas. 

"Com o aumento do fluxo de passageiros no aeroporto, mais pessoas estarão circulando proporcionando desenvolvimento da economia da região, além de diminuir o trânsito na capital. No evento falou-se também a respeito do sítio aeroportuário, que aumentará a oferta de empregos. Essas são ótimas oportunidades de desenvolvimento!", pontuou o diretor José Henrique Toledo Corrêa.
Compartilhar: