Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Diploma de Fundação de Empresa- Instituto Adventista de Ensino

Noticías

Diploma de Fundação de Empresa- Instituto Adventista de Ensino15/06/2022arquivo sem legenda ou nome




























Nesta última terça-feira (14/06), o CIESP Campinas através de seu diretor titular, Sr. José Henrique Toledo Corrêa, visitou a empresa associada ao CIESP Campinas, o Instituto Adventista de Ensino que fez 34 anos de fundação. Foi recebido pelo Dr. Carlos Alberto Ferri, diretor geral do UNASP Campus Engenheiro Coelho e pró reitor Estudantil do UNASP e pelo Sr. Edson Resende, conselheiro e representante Local CIESP em Artur Nogueira.

O CIESP Campinas entregou um Certificado de fundação homenageando a empresa associada. Na ocasião foi tratado sobre a importância do relacionamento entre a Universidade e Industria bem como a importância da formação de profissionais na área de TI, desenvolvimento de novos produtos e a organização de eventos de negócios a serem realizados no campus.

O Instituto Adventista de Ensino que faz parte das instituições de Ensino Superior da Educação Adventista e estão presentes em vários continentes como África, Europa, Ásia e América. Na América do Sul há 14 instituições com aproximadamente 20 mil alunos, formando e qualificando profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.



 
Compartilhar: