Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Diretoria do DMASET realiza homenagem

Noticías

Diretoria do DMASET realiza homenagem 03/12/2021Nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, em Reunião Mensal do Departamento de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho – DMASET, o CIESP Campinas representado por sua diretoria, na pessoa do atual 1ª vice-diretor e diretor titular eleito para gestão 2022-2025, José Henrique Toledo Corrêa, realizou cerimônia de homenagem e entrega de placa comemorativa ao, até então, vice-diretor do DMASET, Jorge Galgaro.
arquivo sem legenda ou nome
Participaram também da homenagem, a gerente Regional, Paula Carvalho; Stefan Rohr, que é também 2º vice-diretor eleito para gestão 2022-2025; e o Coordenador da Divisão de Segurança do Trabalho, Jairo Alves.

Jorge Galgaro assumiu como vice-diretor do DMASET no ano de 2011, estando há 11 anos na condução deste departamento, juntamente com o diretor titular temático, Stefan Rohr. “O grande desafio do nosso departamento sempre foi a busca por melhores práticas e programas de modo a atender aos quesitos técnicos legais para os associados da macrorregião do CIESP Campinas.”, afirmou Jorge Galgaro, que se despede desta gestão com um legado de conquistas e atendimento de excelência a indústria local.
arquivo sem legenda ou nome
Stefan Rhor pontuou que permanece a preocupação com a qualidade e a produtividade relacionada às questões do Meio Ambiente, “valorizando a busca do compromisso ambiental no setor produtivo e de serviços, o que se faz não, simplesmente, como mais uma opção: e, sim, um requisito na conquista e manutenção de mercados. ”, consolidou.
arquivo sem legenda ou nome
José Henrique valorizou o objetivo de trazer uma atuação ainda mais forte e participativa nas reuniões mensais, por meio da inclusão de pautas importantes, “agregando valor, conhecimento e relacionamento aos profissionais de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.”, destacou.

Ao final da reunião, recebeu as boas-vindas o novo membro do DMASET, Vlamir Kanashiro - Health Safety Environment Manager da Rhodia - Solvay Group.
Compartilhar: