Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas integra Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Neoenergia da Elektro

Noticías

CIESP Campinas integra Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Neoenergia da Elektro 19/11/2021No dia 04 de novembro, o CIESP Campinas, representado pelo empresário e associado Edson Jorge Fim, tomou posse como membro do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Neoenergia da Elektro.
 
O Conselho visa representar os interesses das diversas classes consumidoras de energia elétrica da Elektro, analisando e avaliando todas as questões ligadas ao fornecimento, custos, preços, tarifas e qualidade dos serviços prestados, criando assim, um canal de comunicação permanente com a sociedade e entidades de classes representativas. A meta é intermediar as demandas, sugestões e melhorias na qualidade dos serviços de fornecimento junto aos consumidores finais, bem como reportar as demandas, soluções e irregularidades aos órgãos competentes e a ANEEL.
 
“Reforçando que essas ações repercutem em melhorias a todos os consumidores de modo geral incluindo de outras operadoras. Atualmente, as principais pautas do Conselho estão em torno da Chamada Pública para os Projetos de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro. Ao descrever o valor agregado ao associado por meio da representatividade, Edson declara: “Buscamos a oportunidade de coletar as principais demandas dos associados da nossa Regional, incluindo o alinhamento com as necessidades das demais regionais do CIESP, para que, por meio de um conformidade geral, possamos encaminhar ao Conselho de Consumidores.”, valoriza o representante do CIESP Campinass.
arquivo sem legenda ou nome
O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Neoenergia da Elektro integra dentre as suas lideranças: Representante dos Consumidores - Classe Residencial - Entidade Representativa: STTRJR - Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Jundiaí e Região; Representante dos Consumidores - Classe Industrial -  Entidade Representativa: FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Representante dos Consumidores - Classe Comercial - Entidade Representativa: FECOMÉRCIO - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo; Representante dos Consumidores - Classe Rural - Entidade Representativa: FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo; Representante dos Consumidores - Classe Poder Público - Entidade Representativa: APM - Associação Paulista de Municípios do Estado de São Paulo.
 
 
Compartilhar: