Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas reúne diretoria e conselho em confraternização

Noticías

CIESP Campinas reúne diretoria e conselho em confraternização18/11/2021O encontro foi prestigiado com a presença do industrial Rafael Cervone, eleito o novo presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) com cerca de 62% dos votos, segundo mapa eleitoral divulgado após a eleição.

arquivo sem legenda ou nome
Para Cervone, é preciso pensar em uma indústria unida, forte e integrada entre a FIESP e o CIESP. "Novas indústrias e novos empregos aparecem. Estamos no auge da manufatura avançada e da Indústria 4.0, e uma das discussões é sobre quais serão as vocações da capital e das distritais", avaliou ao destacar a importância da indústria do interior. Cervone lembrou que é de Santa Bárbara D’Oeste, onde mora e trabalha.
arquivo sem legenda ou nome
O encontro abarcou todos os membros do novo Conselho Diretor e diretorias titular e temáticas. Logo na abertura do almoço, o atual diretor titular José Nunes Filho, falou sobre a mais recente conquista da Diretoria Regional de Campinas. “Neste ano, a diretoria regional conseguiu comprar o terreno para efetivar a ampliação, que trará um aumento de área de 600 m² para o espaço, totalizando uma área de 2.100 m². “Por meio do levantamento de recursos, há anos estamos batalhando por essa conquista em busca de trazer sustentabilidade à nossa regional e, finalmente, após tanto tempo de trabalho árduo e incisivo, conseguimos efetivá-la”, fundamenta Nunes. “Nossa sede, além de tudo, se tornará um centro de eventos referencial para os associados e empreendedores. É o investimento do associado revertido a seu favor e para benefício próprio”, valoriza o diretor titular José Nunes Filho.
arquivo sem legenda ou nome
O atual 1º vice-diretor, diretor estadual de Produtos, Serviços e Negócios e diretor titular eleito – gestão 2022-2025, José Henrique Toledo Corrêa, também explanou sobre a gestão que terá início em 01 de janeiro de 2022: “Será uma missão muito difícil suceder a José Nunes Filho, de personalidade e imponência singulares. Teremos de nos esforçar e fazer uso de outros talentos para fazer jus à qualidade da gestão e do legado que ele deixa nesses 11 anos de CIESP Campinas.”, valorizou Corrêa.

O almoço entre conselheiros e diretoria acontece anualmente como uma forma de integrar a todos, bem como ser um propício ambiente para o compartilhamento das principais ações e atividades realizadas ao longo do ano vigente.

Fotos: Gustavo Tilio


 
Compartilhar:
Comentários:Nenhum comentário foi publicado.

Deixe aqui seu Comentário:

Nome:
Empresa:
Comentário: