Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas comemora o Dia da Executiva  

Noticías

CIESP Campinas comemora o Dia da Executiva  08/10/2021No dia 29 de setembro, aconteceu o webinar que celebrou mais uma edição do Dia da Executiva. Neste ano com o tema: Felicidade (apesar de) agora!?
 
“Felicidade é ciência e tema sério, embora possa ser tratado de maneira lúdica e leve. Nesse workshop discutimos conceitos de felicidade, quais suas principais fontes e aprender algumas intervenções para promoção desta no dia a dia.”, afirmou a diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional – DHO, Lúcia Alves Rosolen.
 
arquivo sem legenda ou nome
Na palestra a facilitadora Aline da Silva Freitas, que é doutoranda em Direitos Humanos (USP), com o tema “Felicidade como Direito Humano”, falou sobre a o trabalho intitulado Roda da Vida, e como desenvolver uma agenda propositiva, com missão e ações assertivas para as conexões deste mosaico de preferências. “Felicidade pressupõe segurança psicológica”, ressaltou a especialista, que falou também sobre o papel das companhias, nessa caminhada de sensibilização cultural, momento em que fundamentou: “A cultura se constrói a partir da relação das pessoas na prática”.
 
Compartilhar: