Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas investe no aprimoramento de seus colaboradores

Noticías

CIESP Campinas investe no aprimoramento de seus colaboradores21/09/2021Fortalecendo a qualidade no atendimento - como atender melhor o seu cliente? O curso, promovido nos dias 16 e 17 de setembro, com duração de 8 horas, teve o intuito de evidenciar as melhores condições para a identificação de oportunidades de melhorias em todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente.

arquivo sem legenda ou nome
“O objetivo é trazer excelência no atendimento e nas soluções, para as mais diversas questões, trazidas por nossos associados e demais empresários e empreendedores que frequentam a casa da indústria.”, afirmou a Gerente Regional, Paula Carvalho.

No CIESP Campinas, quem participou desta vez, foi a colaboradora Larissa Rodrigues, responsável pela recepção desta Diretoria Regional. "Foi um curso muito bem ministrado, com um ótimo conteúdo e excelente instrutor! Com certeza, o conhecimento adquirido vai ser estudado e aplicado para atingir uma qualidade cada dia melhor", correspondeu Larissa.
arquivo sem legenda ou nome
"A cada dia que passa vemos um mundo mais globalizado, de concorrência mais acirrada e, como sabemos, a maneira mais eficaz de nos diferenciarmos, é com a prestação de um serviço de excelência para o nosso cliente, o que só é possível se as empresas investirem nos seus colaboradores, tornando-os aptos para essa missão.", complementou instrutor e coaching da AllExperts, Luiz Henrique Casaretti.
 
Compartilhar: