Portal Ciesp > Notícias > CIESP Campinas investe no aprimoramento de seus colaboradores
Noticías
CIESP Campinas investe no aprimoramento de seus colaboradores21/09/2021Fortalecendo a qualidade no atendimento - como atender melhor o seu cliente? O curso, promovido nos dias 16 e 17 de setembro, com duração de 8 horas, teve o intuito de evidenciar as melhores condições para a identificação de oportunidades de melhorias em todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente.
“O objetivo é trazer excelência no atendimento e nas soluções, para as mais diversas questões, trazidas por nossos associados e demais empresários e empreendedores que frequentam a casa da indústria.”, afirmou a Gerente Regional, Paula Carvalho.
No CIESP Campinas, quem participou desta vez, foi a colaboradora Larissa Rodrigues, responsável pela recepção desta Diretoria Regional. "Foi um curso muito bem ministrado, com um ótimo conteúdo e excelente instrutor! Com certeza, o conhecimento adquirido vai ser estudado e aplicado para atingir uma qualidade cada dia melhor", correspondeu Larissa.
"A cada dia que passa vemos um mundo mais globalizado, de concorrência mais acirrada e, como sabemos, a maneira mais eficaz de nos diferenciarmos, é com a prestação de um serviço de excelência para o nosso cliente, o que só é possível se as empresas investirem nos seus colaboradores, tornando-os aptos para essa missão.", complementou instrutor e coaching da AllExperts, Luiz Henrique Casaretti.
“O objetivo é trazer excelência no atendimento e nas soluções, para as mais diversas questões, trazidas por nossos associados e demais empresários e empreendedores que frequentam a casa da indústria.”, afirmou a Gerente Regional, Paula Carvalho.
No CIESP Campinas, quem participou desta vez, foi a colaboradora Larissa Rodrigues, responsável pela recepção desta Diretoria Regional. "Foi um curso muito bem ministrado, com um ótimo conteúdo e excelente instrutor! Com certeza, o conhecimento adquirido vai ser estudado e aplicado para atingir uma qualidade cada dia melhor", correspondeu Larissa.
"A cada dia que passa vemos um mundo mais globalizado, de concorrência mais acirrada e, como sabemos, a maneira mais eficaz de nos diferenciarmos, é com a prestação de um serviço de excelência para o nosso cliente, o que só é possível se as empresas investirem nos seus colaboradores, tornando-os aptos para essa missão.", complementou instrutor e coaching da AllExperts, Luiz Henrique Casaretti.
Compartilhar:
Links
- • CIESP
- • CNI - Confederação Nacional da Indústria
- • Fundação Abrinq
- • Junta Comercial do Estado de São Paulo
- • Prefeitura de Campinas
- • República Federativa do Brasil
- • Telecurso
- • AGEMCAMP – Agência Metropolitana de Campinas
- • 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda
- • Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo