Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP CAMPINAS ARRECADA CAPAS DE COLETES ESTRATÉGICOS PARA O BAEP

Noticías

CIESP CAMPINAS ARRECADA CAPAS DE COLETES ESTRATÉGICOS PARA O BAEP30/06/2021O CIESP Campinas, em sua missão de contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade, abraçou a campanha de doação de coletes em apoio ao BAEP - 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Campinas.
 
“Sabemos da importância das missões realizadas pelo BAEP na agregação de valor à comunidade da nossa região, assim, o CIESP Campinas apoia essa missão.”, valorizou o diretor titular, José Nunes Filho.
arquivo sem legenda ou nome
Em campanha junto às indústrias associadas, a Diretoria Regional de Campinas arrecadou 26 coletes estratégicos, usados sobre os coletes à prova de bala, em contribuição ao BAEP Campinas.
 
Representando as empresas participantes da campanha, estiveram em cerimônia de entrega das doações, neste dia 29 de junho,  dois dos empresários de empresas associadas que contribuíram para essa iniciativa, sendo eles: Luís Sdoia, da Bisfharma; e José Nunes Filho da EVANVET. A empresa TRB Pharma, representada por Paulo Dallari também foi doadora da campanha.
 
O CIESP Campinas continuará este trabalho junto às indústrias para arrecadar mais doações. Os interessados deverão encaminhar e-mail para: administrativo@ciespcampinas.org.br, a/c Sra. Paula Carvalho - Gerente Regional CIESP Campinas. Assim que recebermos seu interesse de doação, faremos os encaminhamentos das informações para compra e doação das Capas Táticas.
 arquivo sem legenda ou nome
“A parceria das Indústrias com a Polícia Militar, intermediadas pelo CIESP Campinas foi primordial para dotar o Operacional do 1º BAEP de um equipamento que viabiliza uma maior resposta contra o crime organizado, com a possibilidade de transporte de equipamentos indispensáveis para a realização das missões de forma ergonômica e prática. Gostaríamos de agradecer muito às empresas parceiras pela contribuição à Segurança Pública da região.”, afirmou Tenente Coronel Fagner Alexandre Pompiani Comandante do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia – BAEP Campinas.
 
Compartilhar: