Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP CAMPINAS APOIA CAMPANHA PARA O 1º BAEP DA POLÍCIA MILITAR

Noticías

CIESP CAMPINAS APOIA CAMPANHA PARA O 1º BAEP DA POLÍCIA MILITAR03/05/2021Em consideração às missões realizadas pelo Batalhão de Ações Especiais de Campinas, no combate ao crime organizado, ações conjuntas com o Ministério Público, eventos esportivos e patrulhamento tático em apoio às unidades territoriais da polícia militar, o CIESP Campinas apoia a Campanha para compra e doação de equipamentos de proteção individual e coletivos para melhora da performance operacional da equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar - 1º BAEP.

O referido Batalhão almeja a recepção de 80 capas táticas de coletes balísticos, equipamento fundamental para a segurança do trabalho operacional do 1º BAEP, em consideração aos demasiados enfrentamentos de gravidade, proporcionando assim o adequado acondicionamento de munições sobressalentes, equipamentos de comunicação e resgate médico, entre outros.

O CIESP Campinas convida os seus parceiros e associados a integrarem essa Campanha a favor das melhores condições de equipamentos de trabalho para o 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar - 1º BAEP.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para: administrativo@ciespcampinas.org.br, a/c Sra. Paula Carvalho - Gerente Regional CIESP Campinas. Assim que recebermos seu interesse de doação, faremos os encaminhamentos das informações para compra e doação das Capas Táticas, diretamente do fornecedor que atende a esta unidade da PM.

Desde já, esta Diretoria Regional agradece a participação de todos os seus integrantes.

À Diretoria.
 
Compartilhar: