Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CURSO LINKEDIN PROFISSIONAL CONSAGRA MAIS UMA ETAPA INOVATIVA DO CIESP CAMPINAS

Noticías

CURSO LINKEDIN PROFISSIONAL CONSAGRA MAIS UMA ETAPA INOVATIVA DO CIESP CAMPINAS07/04/2021Carla Marins, Comunicação CIESP Campinas

"A pandemia exigiu adaptações das empresas, inclusive na forma como elas prospectam clientes. Se antes as redes sociais já eram importantes, agora elas tornaram-se fundamentais para as corporações que querem continuar fazendo negócios.", enalteceu especialista Anieli Barboni, da CONEKTA Comunicação e Marketing Digital.

O LinkedIn é uma ferramenta que auxilia as empresas nessa busca por novos negócios e clientes. Segundo o próprio LinkedIn, 75% dos compradores B2B usam a rede para manter-se informados sobre os seus fornecedores e consideram a plataforma uma fonte confiável de informações sobre indústrias e empresas.

O curso  realizado, no dia 20 e março, mostrou que o LinkedIn não é uma rede voltada somente para a busca de emprego e contratação. É uma excelente plataforma para ganhar visibilidade dos serviços, produtos e ações de sua empresa. O curso é um treinamento introdutório para aprender estratégias para fortalecer a marca de seu negócio e conectar-se com pessoas e empresas que podem ser potenciais clientes.

arquivo sem legenda ou nome
Estiveram na pauta do conteúdo: como criar uma Company Page e Showcase Pages, como usar as ferramentas e recursos da rede na divulgação de seu negócio, como criar conteúdo alinhado ao seu público-alvo, como se relacionar na rede e como usar o LinkedIn Page Analytics. Também traz dicas de como fortalecer seu perfil pessoal e melhorar seu Social Selling Index.", destacou a instrutora e especialista Anieli Barboni.

O público-alvo foi composto por empresários, consultores e CEO de empresas e startups e profissionais liberais que querem começar a usar o LinkedIn para fortalecer sua marca no mercado e prospectar novos negócios; profissionais das áreas de marketing e vendas da empresa que desejam conhecer o uso das ferramentas e possibilidades de divulgação através do LinkedIn.

"No Curso LinkedIn para Negócios, os profissionais adquirem conhecimento de como se conectar e relacionar com tomadores de decisão das corporações e como aumentar a visibilidade dos seus produtos e serviços no LinkedIn, a fim de fortalecer o seu negócio e aumentar a confiança em sua marca.", afirmou a especialista Anieli Barboni.
Compartilhar: