Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Presidente do CIESP e da FIESP recebe prefeito de Campinas Dr. Dário Saadi

Noticías

Presidente do CIESP e da FIESP recebe prefeito de Campinas Dr. Dário Saadi09/03/2021Carla Marins, Comunicação CIESP Campinas

Encontro pauta a convergência de interesses da indústria para o aumento da competitividade e investimentos na cidade.


O presidente do CIESP, da FIESP, SESI-SP e SENAI-SP, Paulo Skaf recebeu, no dia 8 de março, para reunião e almoço, o prefeito de Campinas, Dr. Dário Saadi, acompanhado do diretor titular do CIESP Campinas, José Nunes Filho. Participou também do encontro o vice-presidente do CIESP, Rafael Cervone.

Na reunião o prefeito de Campinas teve a oportunidade de discorrer sobre sua luta e dificuldades para proteger a população e oferecer mais leitos de UTI para esse momento da pandemia e combate à Covid-19. O prefeito municipal também mencionou sobre a infraestrutura que a cidade de Campinas oferece ao setor industrial, além dos relevantes estudos, em andamento, para alavancar ainda mais a atratividade de novos negócios e instalação de empresas no município, elevando a competitividade da metrópole.
arquivo sem legenda ou nomeO Presidente Paulo Skaf colocou nossas entidades à disposição para auxiliar o Prefeito Dário, no que for possível, a atingir seus objetivos em prol da indústria e da sociedade campineira.

O CIESP Campinas é uma das regionais de maior representatividade entre as 42 diretorias regionais do CIESP. “A nossa região tem representatividade em âmbito nacional e o CIESP Campinas caminha lado a lado com toda a indústria e o empresariado da cidade’, fortaleceu o diretor titular José Nunes Filho.

“A defesa dos interesses das nossas indústrias associadas, por meio da intensa atividade da entidade nos meios político e econômico, a torna mais relevante e participativa a cada dia.”, complementou o diretor do CIESP Campinas.
 
arquivo sem legenda ou nome
Compartilhar: