Portal Ciesp > Notícias > TREINAMENTO ONLINE SOBRE RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES POTENCIALMENTE POLUIDORAS (RAPP)

TREINAMENTO ONLINE SOBRE RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES POTENCIALMENTE POLUIDORAS (RAPP)23/02/2021DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS (IBAMA)

O Relatório de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP), é um instrumento de coleta de informações de interesse ambiental com objetivo de colaborar com os procedimentos de controle e fiscalização ambiental, além de subsidiar ações de gestão ambiental.

O evento, em formato virtual, tem como objetivo esclarecer sobre a forma correta do preenchimento dos Relatórios Anuais de Atividades Potencialmente Poluidoras (RAPP), de acordo com a Instrução Normativa IBAMA nº 06 de 2014 e, também, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e acesso ao sistema do Ibama entre outros.
 3 DE MARÇO DE 2021
ÀS 15H