Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Paulo Skaf recebe o novo embaixador de Portugal no País, em visita institucional

Noticías

Paulo Skaf recebe o novo embaixador de Portugal no País, em visita institucional21/01/2021Milena Nogueira, Agência Indusnet Fiesp

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, reuniu-se com o novo embaixador de Portugal, no Brasil, Luís Faro Ramos, em visita institucional para tratar de questões de relacionamento bilateral, com foco em economia e investimentos. O encontro ocorreu nesta terça-feira (19/1), na sede da Federação.

Luís Faro Ramos assumiu o posto de embaixador de Portugal em 11 de dezembro de 2020, aqui no País, e desde 1º de janeiro deste ano Portugal preside o Conselho da União Europeia, cargo que ocupará até 30 de junho deste ano.

Também estiveram presentes ao encontro o cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Jorge Pereira Nascimento, o diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal no Brasil (Aicep), Francisco Saião Costa, assim como o diretor-titular do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Derex), Thomaz Zanotto, o chefe de Gabinete da Fiesp e do Ciesp, tenente-brigadeiro Aprígio Azevedo, e o gerente do Derex e do Departamento de Agronegócio (Deagro) da Fiesp, Antonio Carlos Costa.
Imagem relacionada a matéria - Id: 1611244419
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, recebe o embaixador de Portugal, no Brasil, Luis Faro Ramos, em  encontro nesta terça-feira (19/1), na sede da Federação. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp
Compartilhar: