Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > SESI- OUTUBRO ROSA

Noticías

SESI- OUTUBRO ROSA 16/10/2020
 
Neste Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama, nós queremos que você se sinta segura com seu corpo e consigo mesma! É momento de cuidar, se descobrir e de compartilhar dúvidas e conhecimento. Aprenda, explore e realize o autoexame. Uma vez por mês, faça os cinco passos que estamos te ensinando aqui nas imagens. Se perceber qualquer alteração, procure um médico!
O diagnóstico precoce aumenta em até 90% as chances de cura do câncer de mama. Por isso, é tão importante se conscientizar e realizar o autoexame. Ele é rápido e não custa nada. Você, mulher, pode fazer na sua casa ou em qualquer lugar onde se sinta confortável. Afinal, quando se fala em saúde, não deve existir tabu, vergonha ou receio. Cuide de si mesma! Isso é o melhor que você pode fazer por você!
 
E se você quer saber mais informações sobre o câncer de mama, participe da nossa live no dia 19/10, com a médica Dra. Rita Dardes, no Youtube do Sesi-SP. Deixe aqui nos comentários a sua dúvida ou mande para o e-mail jornadapositiva@sesisenaisp.org.br.
No dia 19/10 às 18 horas, a Dra. Rita Dardes vai esclarecer tudo o que você precisa saber sobre o câncer de mama.
A live é uma iniciativa da Fiesp, do Sesi-SP, do Senai-SP e do Ciesp. #outubrorosa #sintasesegura #autoexame
 
ASSISTA A LIVE NO YOUTUBE DO SESI
 

 

 

 
 
Compartilhar: