Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-CAMPINAS OFERECE WEBINAR EXCLUSIVA A ASSOCIADA CERATTI

Noticías

CIESP-CAMPINAS OFERECE WEBINAR EXCLUSIVA A ASSOCIADA CERATTI02/07/2020Carla Marins, Comunicação CIESP CAMPINAS
arquivo sem legenda ou nome
No mês de junho, O Departamento de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho – DMASET-, representado por seu Coordenador da Câmara Técnica do Uso e Conservação da Água na Indústria das Bacias PCJ, Jorge Mercanti, inovou mais uma vez atendendo a uma solicitação exclusiva da empresa Ceratti.

A webinar “Biodiversidade” foi desenvolvida pela equipe do CIESP-Campinas, para integrar a Semana do Meio Ambiente 2020 da Ceratti, indústria associada à esta Diretoria Regional.
arquivo sem legenda ou nome
A palestra tratou da Biodiversidade como um todo, e também apresentou aos funcionários as ações que a empresa Ceratti realiza em prol do Meio Ambiente e de sua preservação.
 
"O evento motivou os colaboradores da empresa à importância da biodiversidade no equilíbrio ecológico, enfatizando que Cerrado, Mata Atlântica ou a existência de ambos, são os biomas verificados nos municípios participantes da Região Metropolitana de Campinas, o que explica a grande variedade de espécies vegetais e animais nesta região.  A abordagem deste tema demonstrou a importância do programa, patrocinado pela Ceratti, de preservação da mata ciliar do Rio Capivari.", elucidou Jorge Mercanti, membro do DMASET do CIESP Campinas.
 arquivo sem legenda ou nome
“A palestra do especialista do CIESP, Jorge Mercanti, sobre a Biodiversidade conseguiu transmitir aos colaboradores da Ceratti uma reflexão sobre a importância dos cuidados com o Meio Ambiente. Todo o conhecimento, todas as experiências compartilhadas e a forma como foram transmitidas, tornou o encontro leve e educativo para todo o time. Ficamos muito felizes e agradecemos todo o apoio da equipe do CIESP Campinas”, declarou a Gerente da Garantia da Qualidade da Ceratti, Gislaine Taurim.
 
O CIESP-Campinas oferece palestras personalizadas a seus associados. Entre em contato para saber mais com a Gerente Regional, Paula Carvalho, através do e-mail: paula@ciespcampinas.org.br.
 arquivo sem legenda ou nome
Acesse a apresentação realizada nesse evento, clicando aqui.
 
Compartilhar: