Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Webinar: Fatos e imprevistos, renegociação de contratos e solução de conflitos

Noticías

Webinar: Fatos e imprevistos, renegociação de contratos e solução de conflitos21/05/2020O CIESP-Campinas, em parceria com a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem FIESP/CIESP, realizou no ultimo dia 19 de maio a 1ª Webinar do Departamento Jurídico, com o tema “FATOS E IMPREVISTOS, RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATOS E SOLUÇÃO DE CONFLITOS”.


















Com a mediação do Dr. Valmir Caldana, Diretor do Departamento Jurídico do CIESP-Campinas e do Dr. João Luiz Lessa Neto, Secretário-Geral e Advogado do CIESP, a webinar discutiu como a pandemia do novo COVID-19 está atingindo as relações contratuais entre empresários, adquirentes e prestadores de bens e serviços.

Contou com a participação do Dr. Victor Vasconcelos Miranda, que explanou sobre Mercado, Visão, Renegociação e Imprevistos dos Planos de Negócios, da Dra. Daniela Monteiro Gabbay, que tratou sobre Mediação, Renegociação, Aspectos Práticos e Mitos, e da Dra. Adriana Braghetta, que encerrou as palestras com o tema Arbitragem, Contencioso, Visão do Direito Civil e Força Maior.

O evento foi um grande sucesso, obtendo mais de 50 participantes conectados simultaneamente.

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem FIESP/CIESP possui um  Pólo de Mediação em Campinas, que facilita e promove o uso da mediação e de outros dos Métodos Adequados de Solução de Conflitos (MASCs) pelos empresários locais. Para saber mais, acesse o LINK.
Compartilhar: