Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Câmara Talks: Câmara Ciesp/Fiesp realiza webinars para tirar dúvidas importantes em tempos de Covid-19

Noticías

Câmara Talks: Câmara Ciesp/Fiesp realiza webinars para tirar dúvidas importantes em tempos de Covid-1927/04/2020Conciliação, mediação e arbitragem são importantes ferramentas jurídicas para enfrentar os desafios da pandemia da Covid-19, pois facilitam e aceleram acordos e reduzem custos.

Assim, a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp programou seis encontros on-line em formato de webinar. O Câmara Talks tem como proposta apoiar as empresas neste momento que tem provocado mudanças expressivas na economia e gerado impacto no setor jurídico.
O primeiro Câmara Talks está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (30/04), às 14h.

Com tema Compliance e gestão de disputas empresariais: mediação e arbitragem como ferramentas de gestão, o webinar contará com a participação dos convidados Martim Della Valle, conselheiro da Câmara Ciesp/Fiesp, doutor pela USP, Leonard Ziesemer Schmitz, doutor pela PUC/SP e advogado in house da Uber e Ricardo Dalmaso Marques, doutorando pela USP e advogado in house da Wildlife Studios.

A secretária-geral adjunta da Câmara Ciesp/Fiesp, Lilian Bertolani, será a facilitadora deste primeiro encontro on-line.
Os interessados em enviar perguntas para serem respondidas durante cada edição do Câmara Talks pode destinar as questões para eventos.camara@ciesp.com.br      

Para participar on-line, acesse o Facebook da Câmara Ciesp/Fiesp: https://www.facebook.com/CCMASP/
Confira a programação preliminar do Câmara Talks:
- Produção de provas, arbitragem e ambiente virtual
Data: 07 de maio de 2020, às 14h.
Participantes: Debora Visconte, Conselheira da Câmara Ciesp/Fiesp, Doutora pela USP; Clarisse Lara Leite, Doutora pela USP e sócia de Dinarmarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advogados; Rodrigo Barioni, Professor da PUC/SP e sócio de Barioni & Carvalho Advogados.
Facilitador: João Luiz Lessa Neto, Secretário-Geral da Câmara Ciesp/Fiesp.
- Mediação e Relações Continuativas: Preservando Relacionamentos em Tempos de Crise
 Data: 14 de maio de 2020, às 14h.
A lista de participantes aguarda confirmação.
- Medidas de urgência pré-arbitrais e árbitro provisório
Data: 21 de maio de 2020, às 14h.
A lista de participantes aguarda confirmação.
- Produção autônoma de provas, processo judicial e arbitragem
Data: 28 de maio de 2020 às 14h.
A lista de participantes aguarda confirmação.
- Arbitragem, dispute boards e infraestrutura: o arranjo contratual de resolução de disputas
Data: 04 de junho de 2020 às 14h.
A lista de participantes aguarda confirmação.
Compartilhar: