Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas é agente de desenvolvimento das cidades

Noticías

CIESP-Campinas é agente de desenvolvimento das cidades19/09/2019arquivo sem legenda ou nomeNesta 3 ª feira, dia 17 de setembro, a diretoria do CIESP-Campinas, representada pelo diretor titular em exercício, José Henrique Toledo Corrêa; pelo 1º vice-diretor Alfeu Cabral; pelo diretor de Negócios, Fabiano Grespi; e pela gerente Regional, Paula Carvalho, apresentou aos Prefeitos e Secretários Municipais, dos 19 municípios da jurisdição da casa da indústria – Regional Campinas-, as possibilidades de atendimento na condição de agente de desenvolvimento das cidades.
 
Com sede na capital, o CIESP também está presente no interior de São Paulo, por meio de suas 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais, formando uma sólida estrutura a serviço de cerca de 8 mil empresas associadas.
 arquivo sem legenda ou nome
Rumo aos seus 70 anos, o CIESP-Campinas, conta com 12 departamentos temáticos, com o mais diversificado e amplo atendimento para os setores que compõe a indústria e o empresariado da região, além de serviços singulares em sua necessidade, como a realização do Certificação Digital in company, atendimento para viabilização rápida de Certificado de Origem, e concessão de importantes liminares nas áreas de meio ambiente, comércio exterior, entre outras. “Tudo isso traz às empresas retorno em custo e tempo, ou seja, agrega valor imediato”, descreveu a gerente Regional, Paula Carvalho.
 
“A Diretoria Regional de Campinas ainda tem a premissa da indução de negócios de forma única, através de modelos desenvolvidos pela entidade, como as Rodadas e Encontros de Negócios. Uma oportunidade de ganho real para a cadeia produtiva da RMC, que se une e fortalece cada vez mais nesses eventos, além de ser um forte canal de visibilidade para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que promove o evento”, reforçou o diretor titular José Henrique Toledo Corrêa, que é também diretor estadual de Produtos, Serviços e Negócios.
 arquivo sem legenda ou nome
A sede do CIESP-Campinas ainda conta com uma infraestrutura excelente para receber o associado, o qual tem salas para realizar eventos, encontros e reuniões de negócios. A casa da indústria, Regional de Campinas, está de portas abertas para todos os municípios de sua macrorregião, com o ideal máximo de ser a conexão entre a necessidade e a solução para cada uma das empresas da nossa região metropolitana. Para saber mais acesse: ciespcampinas.org.br
 
Compartilhar: