Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Microcertificação Rota 4.0 é lançada

Noticías

Microcertificação Rota 4.0 é lançada27/08/2019Primeiro encontro aconteceu no Senai Roberto Mange, no dia 22 de agosto.

Exclusivo para empresas associadas, o Programa Microcertificação Rota 4.0 é uma realização do DITEC, Departamento de Inovação e Tecnologia do CIESP-Campinas, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria – SENAI-SP.
arquivo sem legenda ou nome
Um programa inovador, esta é uma certificação básica para que as indústrias e empresas usufruam e se integrem à indústria 4.0 e às suas oportunidades. A empresa participante do programa completo, que permeia quatro etapas, receberá o certificado de conclusão do curso.

O público-alvo composto de Diretores de empresas, Diretores Industriais, Gerentes e responsáveis por produção nas indústrias está recebendo a acessibilidade a um ambiente extremamente único, que são os laboratórios da indústria 4.0 presentes nas escolas do SENAI-SP, reconhecido no país como um dos mais bem preparados tecnologicamente.
arquivo sem legenda ou nome
No primeiro encontro, esteve em foco o Processo Industrial, posteriormente: Automação Industrial; TI como Ferramenta da Empresa, abordando a gestão de processos; e, finalmente, o olhar sob a Planta Industrial. Representando a Diretoria Regional, a gerente Paula Carvalho, descreveu e incentivou a todos a participação interativa e dinâmica nos processos apresentados.

Acompanhe o cronograma, clique aqui!
Compartilhar: