Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CENÁRIO ENERGÉTICO E REGULATÓRIO E AS SOLUÇÕES EM ENERGIA

Noticías

CENÁRIO ENERGÉTICO E REGULATÓRIO E AS SOLUÇÕES EM ENERGIA 16/08/2019 arquivo sem legenda ou nome
No dia 06 de agosto, o CIESP-Campinas apresentou as tendências sobre o Cenário Energético e Regulatório e as Soluções em Energia que trazem mais competitividade para os negócios das empresas e, principalmente, das indústrias.
arquivo sem legenda ou nome
“Um momento único para debater com a CPFL Soluções as melhores alternativas para reduzir seus custos com energia, otimizar a eficiência e a segurança energética e aumentar a sua sustentabilidade”, afirmou a Gerente Regional, Paula Carvalho.
 
Segundo, Álvaro Augusto Fernandes Neto, Gerente Comercial da ENVO – Uma Empresa do Grupo CPFL Energia, foi uma oportunidade ímpar para o compartilhamento de ampla visão a respeito do cenário energético, “além do que  pudemos apresentar cases que levaram segurança, economia e sustentabilidade a inúmeros parceiros da CPFL Soluções e da ENVO.”, disse.
 arquivo sem legenda ou nome
“Expusemos soluções que envolvem mercado livre de energia, eficiência energética, serviços de infraestrutura e geração distribuída, inclusive geração solar para comércios e residências. O momento mais importante foi após a apresentação, quando conhecemos diversos associados, identificamos as oportunidades para otimizar o consumo de energia de suas empresas e traçamos os próximos passos para o desenvolvimento de uma solução energética customizada.”, validou o Gerente Comercial.
 
Compartilhar: