Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > HAPPY LEARNING TRAZ CAPTAÇÃO DE CLIENTES NA ECONOMIA DIGITAL

Noticías

HAPPY LEARNING TRAZ CAPTAÇÃO DE CLIENTES NA ECONOMIA DIGITAL23/07/2019No final de junho, o grupo de Jovens Empreendedores do CIESP-Campinas, realizou o icônico encontro, que tem como característica central a atratividade e a descontração em uma roda de conversa.

Como utilizar as ferramentas do LinkedIn na captação de clientes e como manter estes clientes, por meio de manutenção de contratos, foi o mote dessa edição.

 arquivo sem legenda ou nome
Carolina Dostal (Assessoria Carolina Dostal) e Jessé Guimarães (FARG Soluções), debaterão sobre o assunto.

“Palestrar em um ambiente como a Ciesp é sempre surpreendente, não apenas por todos os envolvidos na sua estrutura, mas também pelo método utilizado com os convidados, o qual faz engrandecer as mentes ansiosas daqueles que querem aprender!!”, afirmou Carolina Dostal, especializada em Marketing Digital e formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com diversas certificações internacionais.
arquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nome
Na atual conjuntura econômica, tão desafiadora, descobrir novos clientes e mantê-los tem sido tema de grandes esforços, empenho e debates entre os empresários.

“Ter a oportunidade de palestrar no Happy Learning do CIESP-Campinas, é ter a chance de compartilhar conhecimento em um ambiente enriquecedor, onde a troca com o público é enorme. E ainda analisarmos sobre a retenção de clientes no mundo digital é sempre oportuno, considerando a dinâmica em que as corporações estão inseridas, gerando a necessidade de lançar mão das tecnologias a fim de otimizar as performances de vendas.”, pontuou Jessé Guimarães, investidor e mentor de startups e sócio proprietário do COTABOX, startup residente no Cubo do Itaú, e da FARG parceira de Parques Tecnológicos com Supera Parque e Fundos de Investimentos.
 
O evento teve a parceria da Silos Eventos e a Farg Soluções.
 
Compartilhar: