Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Palestra O Supervisor recebe mais de 100 executivos no CIESP-Campinas

Noticías

Palestra O Supervisor recebe mais de 100 executivos no CIESP-Campinas18/04/2019Atento às urgentes demandas e exigências de mercado, na noite da última 4ª feira, 17 de abril, o CIESP-Campinas apresentou os desafios do Supervisor, primeira experiência de gestão na carreira de um profissional.
arquivo sem legenda ou nome
O instrutor Eugenio Stipp falou sobre liderança de pessoas, motivação e construção de relacionamentos. “A maturação desse processo exige a definição de responsabilidades, a distribuição de tarefas, administração de conflitos e feedbacks. “A demanda de mercado atual exige solucionar problemas, atingir metas e dar resultados, para tanto é primordial a construção de um profissional com visão macro e forte espírito de engajamento e integração com as áreas”, validou especialista que é Coaching Executivo e de Negócios e Practitioner em Programação Neurolinguística.

O engajamento em especializações e projetos de aprimoramento profissional é premissa das ações da entidade, que observa em tempo as necessidades intrínsecas aos negócios das indústrias, empresas e startups, promovendo e disseminado a formação de mão de obra qualificada.
arquivo sem legenda ou nome
Segundo especialistas a área de supervisão tem sido detectada como de extrema importância, devido à busca de resultados mais objetivos e com prazo determinado pela alta gestão.

Acompanhe a grade de cursos livre e in company do CIESP-Campinas.
 
Compartilhar: