Whatsapp
Portal Ciesp > Departamentos > Negócios

Negócios

Notícias

CIESP-Campinas realiza Encontro de Negócios em parceria com Rotary Clube22/08/2012O evento reuniu cerca de 50 empresários Rotarianos, num café da manhã de negócios no CIESP-Campinas, nesta quarta-feira, 22 de agosto de 2012.
 
O encontro contou com a presença dos diretores titular e vice da Casa da Indústria, José Nunes Filho e José Henrique Toledo Corrêa, o diretor do Departamento de Negócios, Fabiano Grespi e Medy Macedo, diretora de Ação Social. Representando o Rotary Clube, esteve presente o governador do Distrito 4590, Paulo Motta, o presidente do Rotary Campinas Barão Geraldo, Sun Tien Lo e o gestor do Rotary, Leonardo Tiroli que coordenou o evento.
 
Para o diretor de Produtos e Serviços do CIESP e vice-diretor do CIESP-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, em grandes cidades como Campinas, o empresariado não interage como pode para o fomento de negócios: “parcerias como essa de hoje com o Rotary são fundamentais, vejo os encontros de negócios como uma importante ferramenta de interação e que cria um ambiente propício aos novos negócios e oportunidades. A Casa da Indústria e o Rotary se unem com o propósito comum de gerar negócios aos seus associados,” ponderou José Henrique.
 
Para o presidente do Rotary Campinas Barão Geraldo, Sun Tien Lo, esse foi um passo importante para a classe empresarial: “quando duas entidades de renome e história se unem para um objetivo comum, existe a certeza de oportunidades e negócios aos envolvidos. Acreditamos na consolidação desta parceria iniciada hoje”, reforçou o presidente.
 
Após o café da manhã, os empresários participantes trocaram cartões e seus materiais de divulgação.
Álbum de Fotos:
Encontro de Negócios CIESP e Rotary Clube
CIESP e Rotary reuniram empresários num Café da Manhã de Negócios, no dia 22 de agosto de 2012!

Rotary 01 Rotary 2 Rotary 3 Rotary 4 Rotary 5 Rotary 6 Rotary 7 Rotary 8 Rotary 9 Rotary 10
Conteúdo Relacionado:
negocios, encontro, ciesp,
Compartilhar: