Whatsapp
Portal Ciesp > Departamentos > Inovação e Tecnologia

Inovação e Tecnologia

Notícias

CIESP - Campinas apresenta 4ª edição do Programa de Inovação Incremental06/02/2013Já em sua 4ª edição, devido ao enorme sucesso e aceitação das edições anteriores, o evento acontecerá no dia 06 de março

A Unidade de Campinas, por meio do seu Departamento de Inovação e Tecnologia convida para a 4ª edição do Programa de Inovação Incremental, que acontecerá em 06 de março, às 18h30.
 
Destinado a Micro, Pequenos e Médios empresários, o Programa apresenta um Modelo de Melhoria flexível, robusto e adaptável às necessidades de qualquer empresa, utilizando o roteiro EDTI - Entender, Desenvolver, Testar e Implementar.

O Modelo viabiliza a busca da inovação contínua nas empresas, visando a melhoria de processos, produtos e serviços, com foco no cliente, no aumento da rentabilidade e melhor posicionamento no mercado.

Os participantes terão a oportunidade de trabalhar com o apoio de especialistas da Unicamp, que terão como missão orientar e acompanhar as ações de melhoria nos processos das empresas.
 
Apresentação: Prof. Dr. Ademir José Petenate, Doutor em Estatística - IOWA State University - Midwestern - USA e "Case de Sucesso" de uma empresa participante.

Data: 06 de Março - Horário: 18h30
Local: CIESP-Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - Bonfim.
                   
Já participaram do Programa: 
 
Tradeways ACE
Icamp marcas e Patentes
PSA Gestão de Negócios Esportivos Contech
Prods. Biodegradáveis
Comercial Andorinha de Parafusos Utulity
Com. Inportação
Sensor do Brasil
Buffet Santa Cruz
Staut Corretora de Seguros
Oxipress
Sanphar S.A.
 
Melhore a produtividade, otimize recursos e aumente a rentabilidade de seus negócios!

Confirmações até o dia 05 de março, com Leline, pelo email: tecnologia@ciespcampinas.org.br
Informar nome completo, empresa, telefone e e-mail.
Compartilhar: