Whatsapp
Portal Ciesp > Departamentos > Gente e Gestão

Gente e Gestão

Notícias

Palestra de fim de ano motiva participantes a levarem uma vida mais leve 12/12/2022No dia 6 de dezembro, o Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do CIESP Campinas realizou a última reunião de 2022, incluindo uma palestra sobre o tema "Pega Leve e Vá Mais Longe!", ministrada por Levy Corrêa, Psicanalista Clinico, Hipnoterapeuta, PNL e Coaching. Ao todo, 18 representantes de empresas estiveram presentes. O palestrante falou sobre a importância do autoconhecimento e autocuidado e de como esses princípios afetam a vida pessoal e profissional.
arquivo sem legenda ou nome




















Em um encontro aconchegante no espaço de happy hour da sede do CIESP Campinas, os participantes compartilharam experiências e tiraram dúvidas. Foram momentos de descontração e aprendizado, para refletir a respeito do ano que se encerra. “É interessante pensar que de um lado temos a alta performance, os resultados e as conquistas, mas do outro lado temos o capital humano. Se a gente não cuida dele, não entende como ele transita, ainda podemos alcançar resultados, mas muitas vezes às custas desse capital humano”, disse Corrêa. Ele ressaltou a importância de cada pessoa prestar atenção em si mesma, valorizar os próprios sentimentos e atender às necessidades pessoais. Esse cuidado conduz à melhoria na qualidade de vida e do foco de atenção.

Eduardo Brandão, da Propul Expansão de Negócios, comentou a respeito da palestra: “Eu achei que foi bastante voltada para atualidade, o que estamos vivendo e passando.” E a colega de empresa, Cristiane Khon, complementou: “Foi bacana porque apesar de já termos certo contato com esses assuntos no cotidiano, podemos fazer reflexões diferentes a cada vez que revemos, de acordo com o momento de vida.”
 
 
Álbum de Fotos:
Fim de Ano DHO 2022


Final de Ano DHO Final de Ano DHO Final de Ano DHO Final de Ano DHO
Imagens por: Raissa Schreiter
Compartilhar: