Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas

Noticías

Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas10/10/2017O diretor titular, José Nunes Filho, deu início ao diálogo com os executivos, abordando também um pouco da sua experiência no tema.

Empresários e gestores de empresas tiveram a oportunidade, nesta 3ª feira, 10 de outubro, de se reunir para mais uma plenária do CIESP-Campinas, um momento de encontro e de descoberta de novas possibilidades. Na data de hoje o tema foi Fusões e Aquisições: “A maior parte do empresariado tem a ideia equivocada de que fusões e aquisições é um mote a ser analisado e desenvolvido apenas para grandes grupos e organizações. Na realidade toda empresa pode trabalhar com esta possibilidade, desde que haja interesse de crescimento, transição de um patrimônio ou num momento de sucessão oportuno”, explicam e avaliam os especialistas e Managing Director da empesa 1st West, Cristian Jaty Silva e Rubens Bruncek Ferreira.  

Ao longo da explanação os executivos trouxeram o mercado dos últimos anos, perfilando o passo a passo típico de um processo de fusões e aquisições, os benefícios adquiridos e o modo de se desenvolver o perfil apropriado para uma ação nesse sentido.

O palestrante, Cristian Jaty Silva, é engenheiro Metalurgista e pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, possui MBA em Finanças Corporativas pela FIA- USP e curso de Sustentabilidade pela Fundação Don Cabral. Foi Executivo de indústrias de bens de capital durante 30 anos. Atua em associações de classe, como Vice-Presidente da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas) e Diretor da ABEMI (Associação Brasileira de Engenharia Industrial). Trabalha desde 2014 como consultor na área de Estratégia e Planejamento e desde 2016 é Managing Director da 1stWEST MERGERS & ACQUISITIONS, empresa americana de fusões e aquisições.
No evento, os novos associados receberam das mãos do diretor titular, José Nunes Filho, os certificados de associação. Participaram da cerimônia: Amanda Neves, da Optel Vision Brasil; Euclides de Paula Araújo, da Moto Honda da Amazônia; Niufar Gladeston dos Reis, da Nunes e Grossi Corretora de Seguros; Shirley Rodrigues Wiltenburg, da Victa Educacional e Consultoria; Sueli Rodrigues, da Santos & Silva Assessoria Empresarial; Wilson Paulo de Lima, da Lima & Bonfa Indústria; Ana Cristina Castro Ferreira, da Lima Júnior Domene e Advogados Associados.

Acesse a apresentação na íntegra.

Acompanhe as fotos na Galeria abaixo!
Álbum de Fotos:
Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas


Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas Fusões e Aquisições: oportunidade para Pequenas e Médias Empresas
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: