Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Associada, Van Der Hulst recebe palestra in company

Noticías

Associada, Van Der Hulst recebe palestra in company21/09/2017Nos dias 18 e 21 de setembro, o CIESP-Campinas levou à indústria associada Van Der Hulst, as palestras “Qualidade Total” e “Motivação no Trabalho”. A primeira ministrada pelo consultor Ilson A. Ifanger, e a segunda conduzida pelo especialista Samir Salomé.
arquivo sem legenda ou nome
A Gerente Regional, Paula Carvalho, destaca que esta é uma possibilidade que se estende a todos os demais associados. "A entidade busca levar sempre aprimoramento e valor agregado aos seus associados, basta que as empresas nos contatem e demandem suas necessidades. Temos especialistas de ponta nas mais diversas áreas.", sinaliza.

arquivo sem legenda ou nomeA empresa solicitou ao CIESP as palestras para compor sua agenda da "Semana da Qualidade".
arquivo sem legenda ou nome
O responsável pela área de PCP da Van Der Hulst – Planejamento e Controle de Produção, Nelson Rodrigo Machado, destacou que as palestras trouxeram não só uma novidade para os colaboradores, como um momento de integração e apropriação do conhecimento, “Na prática do dia a dia são ações que desempenhamos, mas que muitas vezes ‘entram no automático’ e treinamentos assim permitem à equipe socializar o conhecimento e rever posturas que acabam por passar despercebidas”, fundamentou.
 
Compartilhar: