Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Capital de Giro - Nova Linha de Financiamento em substituição ao Programa BNDES Progeren (Circ. 144-05/09/17)

Noticías

Capital de Giro - Nova Linha de Financiamento em substituição ao Programa BNDES Progeren (Circ. 144-05/09/17)05/09/2017Desde o dia 23 de agosto, o apoio do BNDES ao Capital de Giro está sendo feito através da linha de financiamento BNDES Giro em substituição ao programa BNDES Progeren. Esta linha simplificará e agilizará, pela internet, a concessão de crédito para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).  Os beneficiários terão os seus pedidos de financiamento de capital de giro analisados pelos agentes financeiros e saberão se estão aptos a receber os recursos pretendidos. 

Mais informações sobre o BNDES Giro podem ser obtidas aqui .


O BNDES Giro passa a integrar o novo sistema de aprovação automática de operações do Banco, chamado de BNDES On-line. A plataforma conecta os processos automatizados dos agentes financeiros aos do BNDES, proporcionando às operações indiretas ganhos de eficiência, celeridade e segurança. 

Aproveitamos para informar que o Canal do Desenvolvedor MPME já está atualizado com as informações do BNDES Giro e que a partir daquela data o BNDES Progeren deixará de figurar como opção de financiamento do banco.
 
Atenciosamente,

José Henrique Toledo Corrêa
Diretor Titular de Produtos, Serviços e Negócios
Compartilhar: