Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Regional recebe a Comunidade Árabe

Noticías

Regional recebe a Comunidade Árabe13/06/2016No dia 10 de junho, a Diretoria Regional recebeu a honrosa visita de Comitiva da Comunidade Árabe, na presença dos senhores: Ibrahim Alzeben, Embaixador do Estado da Palestina no Brasil; Ali  El-Khatib, Superintendente do Instituto Jerusalém do Brasil; Davi Antonio Guimaraes, diretor assistente da Facamp Moddel United Nations; o engenheiro Nagib Elias Jabbour, diretor da Manara; e Jorge Jean El Banat, diretor do Solar Park.

arquivo sem legenda ou nome“Para a Comunidade Árabe em Campinas e, em especial aos empresários, a recepção da diretoria do CIESP-Campinas ao Decano do Conselho dos Embaixadores Árabes no Brasil, e ao Embaixador da Palestina Dr. Ibrahim Alzeben, fortalecerá a cooperação em negócios, investimentos e amizade entre Campinas e os 22 Países Árabes. Em 2016, comemoramos 35 anos de eventos árabes por uma cultura de paz e essa aproximação com a Casa da Indústria favorece a criação de mais eventos criativos e inovadores.” relatou Ali  El-Khatib, superintendente do Instituto Jerusalém do Brasil, idealizador e gestor do Campinas Café Festival, e representante no Brasil da Netours Jerusalém.

arquivo sem legenda ou nome
“Lembramos e homenageamos, in memoriam, a querida empresária Marie Rose Gebara Maluf grande empreendedora e solidária às causas sociais.”, complementou Ali  El-Khatib.

O CIESP-Campinas esteve representado pelo diretor titular, José Nunes Filho; o 1º vice-diretor e diretor estadual de Negócios, Produtos e Serviços, José Henrique Toledo Corrêa; o diretor de Negócios, Fabiano Grespi; e a Gerente regional Paula Carvalho.

arquivo sem legenda ou nome
José Nunes reforçou o papel da entidade em participar e estar sempre de portas abertas a estreitar relacionamentos com comunidades relacionadas ao comércio internacional, “nessa reunião pudemos entender as inúmeras possibilidades de negócios e encontros de trabalho de interesse para RMC. Com certeza será um vínculo muito próspero, que agregará muitos benefícios as nossas empresas”, descreveu.


Fotos: Celso de Menezes
Compartilhar: