Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro Itinerante de Negócios em Holambra

Noticías

Encontro Itinerante de Negócios em Holambra13/08/2015Momento se destaca para o município como uma oportunidade para as empresas de Holambra, em sua maioria ligadas ao agrobusiness, apresentarem sua tecnologia, visando o fechamento de novos negócios.

O CIESP–Campinas realizou, no dia 22 de julho, o Encontro Itinerante de Negócios, com o apoio da Prefeitura Municipal de Holambra.

José Nunes Filho, diretor titular da Casa da Indústria, fortaleceu o fato de que em momento difíceis como o atual, se faz imprescindível a união do empresariado visando a convergência de esforços.

arquivo sem legenda ou nomeO chefe de Gabinete, Wilson Barbosa, representando o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, destacou o empenho da cidade para manter o desenvolvimento em infraestrutura, movimentando cada vez mais a economia e a geração de riqueza para a região.

Valorizando a pujança do setor de agronegócio, o presidente da Câmara Municipal de Holambra, Petrus Bartholomeus Weel, declarou a ocasião como uma excelente ação em prol da meta de transformar Holambra em um polo de alta tecnologia voltado para o agrobusiness.
arquivo sem legenda ou nome
O 1º vice-diretor da Regional de Campinas e diretor estadual de Produtos e Serviços do CIESP, José Henrique Toledo Corrêa, lembrou aos empresários dos benefícios do aplicativo Inteligência de Mercado, gratuito a todos os associados e que permite ao usuário verificar o seu tamanho de mercado, potencial e participação (market share); prospectar novos mercados através da contratação de novos canais de distribuição/empresas comerciais; analisar e modificar a cobertura de vendas atual para aumentar sua eficácia; melhorar a estrutura e aperfeiçoar a ação da força de vendas; e contratar novos canais/representantes de vendas em novas regiões.

arquivo sem legenda ou nomeCompuseram também a mesa de abertura do evento: o diretor de negócios da Regional, Fabiano Grespi; o representante local do CIESP-Campinas, Edson de Rezende; o Secretário Municipal de Convênios, Ricardo Cortez; e o vice-presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Holambra, Almir André de Almeida - representando o presidente da ACE, Alberto Pedro Van Den Broek.

A reunião, com a apresentação da Diretora da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento de Holambra, Alessandra Caratti de Wit, aconteceu na Sala Amsterdam da Expoflora, e teve a presença de aproximadamente 150 executivos, que puderam, além de fazer negócios, assistir a palestra da e-Projects “Agora é o momento de introspecção, reformulação e expansão do seu negócio”, ministrada por Gonzalo Isasa, sócio da empresa, com ampla experiência em empresas públicas e privadas no Brasil e no Reino Unido. “Com esta temática, conjuntamente, conseguimos identificar formas para alavancar, fortalecer e crescer”, afirmou o executivo.

arquivo sem legenda ou nomeO evento teve o patrocínio da Caixa Econômica Federal; o apoio da Prefeitura de Holambra; da Associação Comercial e Empresarial de Holambra; e da empresa e-Projects; e a parceria do Café Canecão.

Depoimento:

arquivo sem legenda ou nome“Um evento de tamanha significação para a cidade e região, somado ao timbre de atuação da CIESP-Campinas, bem como dos representantes ali presentes, somente engrandece sua importância. Não há dúvida que traz à cidade e região uma recolocação no mapa de eventos e de negócios. Aumenta a  visibilidade de cada uma das empresas participantes, muita das vezes desconhecidas, as quais tem a oportunidade de se destacar com seus serviços e produtos. Notamos que é uma região com grande oferta. Foi nossa primeira participação neste evento, muito embora já conhecíamos a atuação da CIESP-Campinas. Em um próximo evento estaremos novamente presentes”, revela o associado Felipe Schmidt Zalaf, sócio da Zalaf – Claudio Zalaf Advogados Associados.

arquivo sem legenda ou nome"A facilidade para o relacionamento com o industriais e para o fechamento de novos negócios, somada à credibilidade das ações organizadas pelo CIESP-Campinas nos traz nesses encontros uma ocasião significativamente produtiva na indução de negócios", observa o empresário parceiro do CIESP-Campinas, Fabrício R. Konno, responsável pela Delta Containers.
Imagens por: Andrea Prado/Melhor Imagem
Compartilhar: