Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro de Negócios em Hortolândia

Noticías

Encontro de Negócios em Hortolândia29/06/2015Cerca de 170 empresários e executivos compareceram ao evento, realizado no dia 25 de junho, que contempla a agenda 2015 de encontros de negócios, promovidos pelo CIESP na RMC

O evento, realizado pelo CIESP-Campinas, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Hortolândia e do Druds Hotel, e aconteceu na parte da manhã da última 5ª feira, no hotel Druds.

A missão dos encontros é a indução de negócios em um ambiente atrativo e de grande influência para estruturação e planejamento de novas ações, além de fomentar as parcerias locais.

Uma grande mesa disponibiliza e apresenta todos os convidados, por meio da exposição de folders, flyers, catálogos e cartões, o que permite um networking espontâneo e ao mesmo direcionado às necessidades de cada executivo.

arquivo sem legenda ou nome

























Representando a entidade, conduziu a cerimônia de abertura oficial, o diretor titular, José Nunes Filho, que pontuou a valor da competitividade e dos bons relacionamentos, principalmente, em um momento difícil como o atual, “na crise podemos encontrar oportunidades, porém, precisamos nos preparar por meio da inovação, a qual nos permitirá aumentar a nossa competitividade”.

Prestigiaram também a reunião, e fundamentaram  os benefícios  propiciados pelo evento e pelas ações da Casa da Indústria, o 1ª vice-diretor da Regional e diretor estadual de Produtos, Serviços e Negócios, José Henrique Toledo Corrêa, o 2º vice-diretor, Natal Martins, o diretor do departamento de Negócios da entidade, Fabiano Grespi; e o representante local do CIESP-Campinas em Hortolândia, Fábio Passarella.

arquivo sem legenda ou nome

























Na abertura, o prefeito de Hortolândia, Antônio Meira, destacou a ocasião como primorosa para geração de novos negócios na cidade, valorizando as parcerias locais. Já o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do município, Dimas Correa Pádua, enalteceu o valor de parcerias com entidades como o CIESP, que permitem integrar os industriais, agregando valor e trazendo benefícios à economia regional. Entre as autoridades presentes participaram: Gervásio Batista Pozza, presidente da Câmara Municipal de Hortolândia; Luis Leite, presidente da OAB Hortolândia; John Lenon, Vereador de Hortolândia; José Carlos de Sousa, presidente da Associação dos Microempreendedores Individuais de Hortolândia e Região, Cláudio Rafael Teti, diretor do SENAI Sumaré; Almir Júlio Grizant, presidente da Associação Comercial de Hortolândia; e Fabrício Konno, diretor do Druds Hotel.

arquivo sem legenda ou nome
























Um dos grandes diferenciais dos Encontros de Negócios é a aproximação permanente entre os empresários da região e os associados da casa, confira alguns depoimentos:

“Diante do cenário de crise, instabilidade e incertezas, é importante salientar a brilhante atuação do CIESP-Campinas,  a qual apoia as pequenas, médias e grandes empresas a melhorar as condições de fornecimento de produtos e serviços, agregando competitividade e sustentabilidade a novos mercados, ampliando nossa carteira de clientes e possíveis novos negócios. Um encontro, que reúne mais de 100 empresas de diferentes segmentos, com certeza abre novas portas e nos auxilia no marketing empresarial possibilitando o fornecimento imediato ou em longo prazo de nossos produtos ou serviços. Tivemos a oportunidade de participar, no ano passado, do encontro em Holambra e não podemos ficar de fora destes encontros, tendo em vista o número de empresas participantes com o objetivo comum de não medir esforços na busca de soluções para a crise que se instalou em nosso país.”, relatou o eng. Jackson Barboza, da Eficiente Consultoria.

arquivo sem legenda ou nome 
“O evento promovido pelo CIESP é válido para todos os empresários que queiram conhecer pessoas dos mais diversos ramos para realização de negócios.”, destacou Cecília Andrade, coach de presidentes e empresários da Cecília Andrade Coaching & Psicologia Organizacional.

 “Foi possível a divulgação direta do meu negócio e especialidades do serviço que ofereço.”, afirma o advogado Antônio Sérgio Santos Soares, da Soares Advogados.

O evento teve o patrocínio do Grupo Avanth.

Acompanhe como foi, acesse o álbum de fotos!
Imagens por: Andrea Prado/Melhor Imagem
Compartilhar: