Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Comemoração do Dia Internacional da Mulher

Noticías

Comemoração do Dia Internacional da Mulher26/03/2015A temática “ A mulher possível e a construção da autoestima” contextualizou o diálogo no encontro em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional – DHO trouxe para a casa da indústria, na última 4ª feira, dia 25, palestra e dinâmica descontraída, abarcando a reflexão sobre a mulher no mundo contemporâneo e os desafios no mercado de trabalho.

Para iniciar a reunião, esteve com a palavra a diretora do DHO, Silvia Luna, que destacou: " O DHO busca trazer para cena temas atuais, que possam agregar às necessidades latentes na contemporaneidade".

arquivo sem legenda ou nome
Prestigiram também o evento a Coordenadora do DHO, Cássia Vendemiatti, e a Gerente da Diretoria Regional, Paula Carvalho.

A reunião foi uma rica oportunidade para as participantes descobrirem, em conjunto, novas formas e caminhos para o sucesso pessoal e profissional.

A especialista em Coaching e Desenvolvimento, Lúcia Helena Rosolen Alves, refletiu na abertura do encontro: “Essa é uma 'roda' de mulheres, como era comum há milhares de anos, uma possibilidade de encontro e reencontro, que vai do coletivo ao individual, um momento de autoconhecimento, por meio da troca de experiências e muita reflexão”.

“No mundo contemporâneo é necessário rompermos o ‘mito’ da mulher perfeita, de forma a acolher as nossas imperfeições, em busca do equilíbrio e do desenvolvimento da 'mulher possível'”, pontuou Alves.
 
Álbum de Fotos:
Comemoração do Dia Internacional da Mulher


Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher Comemoração do Dia Internacional da Mulher
Imagens por: CIESP-Campinas
Compartilhar: