Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Diretor Titular do CIESP-Campinas é homenageado com Medalha do “Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior”

Noticías

Diretor Titular do CIESP-Campinas é homenageado com Medalha do “Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior”12/08/2014O diretor titular José Nunes Filho recebeu, no último dia 08, a medalha do “Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior”.

arquivo sem legenda ou nomeA medalha que visa prestar reconhecimento a personalidades civis e militares ou instituições públicas e privadas, que tenham contribuído para o maior "brilho" do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi instituída pelo Decreto Estadual Nº 45.985, de 14 de agosto de 2001, publicado no Diário Oficial de Estado de São Paulo, de 15 de agosto do mesmo ano.

Por meio da condecoração são homenageadas personalidades militares e civis, as quais, em nome de suas instituições, prestam relevantes serviços nas áreas de segurança pública, jurídica, social, educacional e empresarial, atuando direta ou indiretamente para a elevação do nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
 
Estiveram presentes no evento personalidades militares, dentre elas o Comandante do Policiamento do Interior II, Coronel de Polícia Militar Marcelo Nagy; e personalidades civis como o Chefe do Departamento de Polícia Civil do Interior II, Dr. Kleber Altale; o Presidente da Câmara Municipal de Campinas, Vereador Campos Filho; e o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette. Todos foram agraciados com a medalha Centenário do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Álbum de Fotos:
Medalha do “Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior”


Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? medalha 0 Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior? Medalha do ?Centenário do Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior?
Compartilhar: