Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Encontro Itinerante de Negócios em Holambra

Noticías

Encontro Itinerante de Negócios em Holambra11/08/2014Cerca de 160 empresários e executivos compareceram ao evento, em 05 de agosto, no espaço da Expoflora

arquivo sem legenda ou nomeO CIESP-Campinas, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da WAMC Log; e o apoio da Prefeitura de Holambra; da Associação Comercial e Empresarial de Holambra; do SESI; e do SENAI, promoveu o primeiro “Encontro Itinerante de Negócios”, no município de Holambra.

Na abertura, a Diretoria Regional esteve representada pelo Diretor Titular, José Nunes Filho; pelo 1º Vice-Diretor da Regional de Campinas e Diretor Estadual de Produtos e Serviços do CIESP, José Henrique Toledo Corrêa; e pelo representante local, Edson de Rezende, que destacaram o Encontro como uma grande oportunidade para os empresários e industriais locais apresentarem seus produtos e serviços, possibilitando uma considerável expansão do market share da empresa, além do fortalecimento das cadeias produtivas para o desenvolvimento regional.

Na ocasião, o Prefeito da Estância Turística de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, ressaltou o crescimento sustentável para a cidade. “Nosso carro-chefe é o turismo, batalhamos para manter o desenvolvimento em infraestrutura, movimentando cada vez mais a economia e a consequente geração de riqueza para o nosso município”.

De acordo com o Gerente de Novos Negócios, da Cads Consultoria, Igor Pedrotti Lemos, o ambiente é propício para a criação de parcerias: “quem está aqui está disposto a fazer negócios, o modelo do evento é muito atrativo”.

Para o Diretor de Negócios da Over Print – Etiquetas, Carlos Silva, o encontro se colocou como uma oportunidade inédita para estabelecer novos contatos. “Nos associamos recentemente, e percebemos esta ocasião muito favorável para networking, iniciamos aqui o primeiro contato, e podemos, na sequência, dar continuidade ao relacionamento comercial”.
Álbum de Fotos:
Encontro de Negócios de Holambra _ 05.08.14


holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra caixa Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra Encontro de Negócios de Holambra
Compartilhar: