Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas presente na posse do novo delegado da aduana de Viracopos

Noticías

CIESP-Campinas presente na posse do novo delegado da aduana de Viracopos11/07/2019No dia 04 de julho foi realizada a solenidade de transferência de posse para o novo Delegado da Receita Federal no Aeroporto de Viracopos, subordinada Superintendência da Receita Federal do Brasil, na 8ª Região Fiscal/São Paulo.
arquivo sem legenda ou nome
Assumiu o cargo Fabiano Coelho, Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Recentemente, esteve à frente da Coordenadoria de Controle de Intervenientes no Comércio Exterior da Coordenação-Geral de Administração Aduaneira da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, na qual executou relevantes serviços para o processo de modernização da aduana brasileira
arquivo sem legenda ou nome
O Delegado anterior, o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, Antonio Andrade Leal, que esteve à frente da aduana de VCP por mais de sete anos, contribuiu em muito para o bom desempenho e modernização dos processos, assim, continuará atuando na aduana de Viracopos.
arquivo sem legenda ou nome
O ato de assinatura da transferência de posse foi realizado no evento pelo Superintendente da SRRF da 8º Região, Giovanni C. Campos.

Prestigiaram o evento os principais Delegados das Aduanas de Santos, Guarulhos e São Paulo, bem como José Roberto Mazarin,Delegado da Receita Federal de Campinas.

O CIESP-Campinas se fez representar pelo seu Diretor de Comercio Exterior, Anselmo Felix Riso, que após o evento formal, externou em nome de toda a Diretoria Regional, os agradecimentos ao Delegado Antonio Leal, pela atenção com os trabalhos de parceria desenvolvidos ao longo dos 7 anos e manifestou ao novo Delegado Fabiano Coelho, desejo de sucesso na gestão e o total de apoio de nossa entidade na continuidade dos trabalhos em parceria para a modernização e melhoria dos processos aduaneiros. 
Compartilhar: