Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Fórum de Sustentabilidade de Campinas é destaque na grande mídia

Noticías

Fórum de Sustentabilidade de Campinas é destaque na grande mídia 02/05/2019O grande objetivo do projeto é dinamizar a cultura da Sustentabilidade entre as lideranças e atores responsáveis dentro das entidades e organizações, através da polinização de uma formação sólida e concreta, afirmou o diretor de Sustentabilidade do CIESP-Campinas, Luiz Fernando Bueno.

O Departamento de Sustentabilidade do CIESP-Campinas lançou na segunda quinzena do mês de abril, o primeiro Fórum de Sustentabilidade de Campinas.

arquivo sem legenda ou nomeNa ocasião, o coordenador do Núcleo Econômico Ambiental do CIESP-Campinas, José Raul Fabbri, pontuou a busca da união direcionada à provocação de reflexões, gerando melhores práticas operacionais, e debatendo os pontos de entrave e benefícios da atual legislação.

“Buscamos disseminar conteúdos de qualidade sobre os temas entre os líderes constituintes e, posteriormente, amplificando o tema a todas as empresas da Região Metropolitana de Campinas (RMC).”, fundamentou Fabbri. Além de representantes da diretoria e conselho do CIESP-Campinas e do SESI-SP, compuseram o corpo dessa primeira reunião as empresas: 3M, Bosch, CPFL Energia, EPTV, Grupo RAC, Café Canecão, ANAMMA.

Presente no evento, Mário Rubens Segurado, diretor de Comunicação e Marketing da Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), enalteceu que, se trabalhado de forma conjunta, o cenário pode ser melhorado gradativamente, permitindo às futuras gerações uma boa qualidade de vida.

O Fórum de Sustentabilidade do CIESP-Campinas ainda visa a gestão dos processos, de forma a ampliar uma visão integrada, privilegiando a atuação educativa e preventiva, minimizando a probabilidade de acidentes e/ou impactos ambientais, bem como favorecendo à rentabilidade dos investimentos.
Compartilhar: