Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Evento em Comemoração do Dia das Secretárias

Noticías

Evento em Comemoração do Dia das Secretárias28/09/2018O espetáculo tragicômico da companhia de Teatro Contar Produções artísticas, deu o ton peculiar do evento.

A comemoração aconteceu no Premium Hotel, na manhã desta 4ª feira, 26 de setembro. Na abertura a diretora do DHO, Mary Pires e a coordenadora, Lúcia Alves, lembraram o quão importante é esse momento de união. “Num ambiente diverso de nossa rotina podemos reconstruir paradigmas e ressignificar histórias”
A apresentação teatral “Quarta feira sem falta lá em casa”, texto nacional de Mário Brasini, com a direção de Alexandre Castelli, vem com interpretações refinadas, tendo como enfoque a solidão com que algumas mulheres se deparam em determinada fase de suas vidas, quando o amor e a amizade verdadeira são ingredientes que mantêm viva a vontade de seguir em frente. A peça trata sobre a amizade de duas senhoras que já perdura há quatro décadas e passa por uma inusitado processo de renovação.

A apresentação de Ana Marchi sobre Mindfulness - Atenção Plena, permitiu o aprendizado na prática de técnicas de como lidar de forma positiva com o estresse no dia a dia, ter mais foco, atenção e estar mais presente em todos os momentos. Fundadora da Utsaha, Ana Marchi trabalha há 10 anos com Coaching e foi uma das pioneiras de Mindfulness no Brasil, certificada pela Mindfulness Trainings International como Instrutora Sênior. 
Ao final do evento, o clássico sorteio de brindes prestigiou as profissionais presentes. A empresa parceira Macon Malhas, que sorteou alguns brindes, revelou: “Foi gratificante participar de um evento que valoriza os profissionais que são imprescindíveis no dia a dia”, afirmou Elisete de Napolis, Propangandista da Macon.
 
A Relações Públicas, Miriam Pinheiro, recepcionista na empresa DNC Industrial Campinas, deu seu depoimento “Achei o evento interessante por abordar temas do universo feminino relacionado a trabalho, vida pessoal e qualidade de vida, de forma lúdica e prática. A amorosidade e a preocupação de atender às expectativas, demonstradas na abertura e no encerramento, foram essenciais para intencionar que buscaram o propósito de fazer o nosso dia especial. Gratidão!”, evidenciou.
 
Álbum de Fotos:
Dia da Secretária 2018


Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018 Dia da Secretária 2018
Imagens por: Ciesp-Campinas
Compartilhar: