Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > CIESP-Campinas fomenta 400 reuniões no Encontro de Negócios em Valinhos

Noticías

CIESP-Campinas fomenta 400 reuniões no Encontro de Negócios em Valinhos11/09/2018Carla Marins, Comunicação CIESP-Campinas

Em 2018 este já é o 5º encontro na Macrorregião, o qual promoveu em torno de 400 reuniões. Até o momento, mais de 2 mil reuniões já aconteceram somando todos os encontros realizados ao longo do ano.

O Encontro, realizado nesta 3ª feira, 11, no Blue Tree Hotels, em Valinhos trouxe as demandas de compra e venda inerentes aos inscritos, o que declara o valor exponencial do município, uma vez que empresas podem comprar, vender e conquistar melhores preços e oportunidades de negócios - de fato adequadas -, com parceiros mais próximos, incentivando a produção local e gerando riqueza e conteúdo local.

Despontaram entre as líderes as empresas: Cartonifício Valinhos, Grupo Ettori, Contech, Usiesp, NTGourmet, Areco, Soproval, Armatic, Chemlub, Franco e Franco Estruturas, Theocom, Gestock, Spallo do Brasil, NT Gourmet e Globo Brasil.

O patrocínio esteve por conta da Caixa Econômica Federal. E como parceiros a Prefeitura de Valinhos e o Café Canecão.

Um dos diferenciais do formato, além do número de reuniões com potenciais clientes em uma única manhã, é a entrega do book com o contato de todos os participantes após evento, dessa forma os executivos podem dar continuidade aos relacionamentos, estreitando e ampliando ainda mais as parceiras.

Na abertura o diretor titular e diretor estadual de Produtos, Serviços e Negócios, observou a demanda face de ser associado ao CIESP-Campinas: “ esse relacionamento de fato agrega valor à sua empresa”. O diretor sublinhou as liminares garantidas pela entidade, nos mais diferentes setores, comércio exterior, meio ambiente, entre outros, que trazem relevante ganho de tempo, além de expressiva economia as empresas pertencentes ao quadro associativo.

 A atuação tridimensional da casa da indústria, respaldada pela representação política, geração de serviços e geração de negócios foi valorizada pelo diretor de Negócios, Fabiano Grespi, que também lembrou a importante acolhida do município, destacando o protagonismo das empresas líderes, molas propulsoras que fomentam a cadeia produtiva local.
O diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Valinhos, Luiz Gustavo Previtali, falou da missão em apoiar as empresas, “acreditamos que parcerias como esta, com uma entidade forte como o CIESP, com certeza alavancará o desempenho regional. Nosso departamento, recém-criado, vem alinhado e ao encontro deste propósito maior”, fundamentou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vieira Braga Fagnani, representando o Prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, conhecido como Popó, lembrou que esta gestão vem com o desafio de quebrar a impessoalidade entre o setor privado e setor público, “assim o incentivo aos encontros e parcerias fortalece os serviços e geração de riquezas regionais. Nosso objetivo maior é essa acolhida”, fortaleceu.

Ainda estiveram presentes à mesa de abertura Adriana Serrano, Gerente de Relacionamento PJ da Caixa Econômica Federal; Paulo Casati, diretor do SESI Campinas; representando o diretor do SENAI Valinhos, Luis Carlos Alegretti, o coordenador de Relacionamento com a Indústria, Marcel Rodrigo Dota; e Rafael Di Falco Cossielo, vice-presidente da Aeval.
 
ciesp.campinas
Nos destaques do Insta, veja os stories e depoimentos de empresas líderes e participantes!
Acompanhe nas redes sociais:
@ciespcampinas / Insta: ciesp.campinas
 
Imagens por: Nós de Oliveira Fotografia
Compartilhar: